Brinquedos
ToyMania aumenta 77% do seu ticket médio com programa de fidelidade da BonifiQ e análises da Biso
Pioneira na implementação em e-commerce especializado em brinquedos, a ToyMania está completando 20 anos em 2023. Referência no setor, a marca comercializa produtos para todas as faixas etárias, desde brinquedos infantis até colecionáveis.
No entanto, a marca enfrentava dificuldades em reter clientes durante o ano, já que o mercado possui uma forte sazonalidade…
Bonifiq
10/12/2024
Como a Dental Proclin conquistou o ROI de 24x com a BonifiQ e Wake
Se o assunto é reinventar a fidelidade do cliente, a Dental Proclin é uma verdadeira pioneira. Com mais de três décadas de experiência no mercado de produtos odontológicos e medicamentos, essa empresa não apenas se consolidou como uma referência em qualidade, mas também se tornou um exemplo de inovação e compromisso com
Como a Empório Quatro Estrelas aumentou 40% da taxa de recompra e 55% de ROI em 4 meses com a BonifiQ
Atualmente com três lojas em São Paulo e um e-commerce que atende ao país inteiro, o Empório Quatro Estrelas foi fundado em 1990 pela matriarca da família da atual gestora Bruna de Castro Villar. A marca se destaca pela venda de produtos veganos, low-carb, sem glúten e lactose. Pelos mais de
BonifiQ News: veja as novidades de Agosto
Bem-vindo a mais uma edição do BonifiQ News, onde trazemos um resumo do que aconteceu no último mês no mundo BonifiQ de fidelização! ✨ 🤩 Chegou mais um BonifiQ News cheio de novidades para potencializar sua estratégia de loyalty! Vamos conferir as últimas atualizações da plataforma? Mais gestão e transparência com
Black Friday & Programa de Fidelidade: alinhe as estratégias e venda mais
Está chegando a Black Friday, uma das datas sazonais mais importantes para atrair novos clientes e engajar clientes fiéis. Para aproveitar ao máximo o potencial de gerar receitas nesta data, a sua empresa precisa se preparar para receber o público por todos os canais, especialmente por meio do Programa de Fidelidade.
A importância da análise de dados em um programa de fidelidade
Um programa de fidelidade é muito mais do que uma ferramenta de incentivo para que o cliente compre novamente com sua marca. Quando bem executado, ele ajuda a estabelecer um relacionamento autêntico entre marca e cliente. Daí a importância da análise de dados em um programa de fidelidade. Com os dados
BonifiQ News: veja os lançamentos de Julho
Bem-vindo a mais uma edição do BonifiQ News com as novidades implementadas na sua plataforma de fidelidade preferida! ✨ 🤩 O Fórum 2024 foi um verdadeiro sucesso! Ao longo dos três dias de evento, nossa equipe teve a oportunidade de apresentar as inovadoras soluções do Programa de Fidelidade e Cashback da
Como preparar seu Programa de Fidelidade para o Dia dos Pais
O Dia dos Pais é uma data especial que oferece oportunidades valiosas para as marcas que desejam se conectar com seus clientes. Em 2024, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta que o volume de vendas para essa data deve alcançar R$ 7,7 bilhões. Com
Integração entre programa de fidelidade e ferramentas de Marketing Digital
A lealdade de um cliente é um ativo para qualquer empresa que deseja se manter relevante. Ter um programa de fidelidade em seu e-commerce ajuda a conquistar e reter os clientes, mas somente com a integração entre o programa de fidelidade e ferramentas de Marketing Digital, é que seus resultados serão
BonifiQ News: veja os lançamentos de Junho
Chegou mais uma edição do BonifiQ News para deixar você por dentro de tudo que rolou no último mês dentro da sua plataforma de fidelidade. Vamos lá? ✨ 🤩 💖 Maeztra LAB Omnichannel Ficamos muito felizes em participar do evento da Maeztra LAB Omnichannel. Nosso CEO, Vinícius Fagundes, foi convidado
Garanta a fidelização após o Dia dos Namorados
Se você acompanha o Blog da BonifiQ sabe que, recentemente, publicamos um artigo com dicas de como vender mais no Dia dos Namorados. Mas além de oferecer promoções para a data, você também precisa pensar em estratégias para continuar vendendo e garantir a fidelização após o Dia dos Namorados. Como garantir a